quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

031-GLÓRIA AO MEU JESUS



1-Por mim sofreu o Salvador,
Glória! Glória ao meu Jesus!
Louvai, comigo, ao Redentor!
Glória! Glória ao meu Jesus!

-

Coro

-

Jesus! Jesus! Ó Salvador;
É doce o nome do Senhor;
Abrasa -me com santo amor;
Glória! Glória ao meu Senhor.

-

2-C'oa meus pecados carregou,
Glória! Glória ao meu Jesus!
E sobre a cruz me resgatou.
Glória! Glória ao meu Jesus!

-

Coro

-

Jesus! Jesus! Ó Salvador;
É doce o nome do Senhor;
Abrasa -me com santo amor;
Glória! Glória ao meu Senhor.

-

3-Eu sei que perdoado estou,
Glória! Glória ao meu Jesus!
E, com certeza, ao céu eu vou!
Glória! Glória ao meu Jesus!

-

Coro

-

Jesus! Jesus! Ó Salvador;
É doce o nome do Senhor;
Abrasa -me com santo amor;
Glória! Glória ao meu Senhor.

-

4-E, quando a guerra aqui findar,
Glória! Glória ao meu Jesus!
No céu, melhor, eu vou cantar,
Glória! Glória ao meu Jesus!

-

Coro

-

Jesus! Jesus! Ó Salvador;
É doce o nome do Senhor;
Abrasa -me com santo amor;
Glória! Glória ao meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário