quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

030-NÃO SOU MEU



1-Não sou meu! Por Cristo salvo,
Que por mim morreu na cruz,
Eu confesso alegremente,
Que pertenço ao bom Jesus.

-

Coro

-

Não sou meu! Oh! Não sou meu!
Bom Jesus, sou todo Teu!
Hoje mesmo e para sempre,
Bom Jesus, sou todo Teu!

-

2-Não sou meu! Por Ele remido, Quando o sangue derramou;
Na Sua graça confiando,
Que minh’alma resgatou.

-

Coro

-

Não sou meu! Oh! Não sou meu!
Bom Jesus, sou todo Teu!
Hoje mesmo e para sempre,
Bom Jesus, sou todo Teu!

-

3-Jamais meu! A Ti confio
Tudo quanto chamo meu;
Tudo nas Tuas mãos entrego;
Meu Senhor, sou todo Teu!

-

Coro

-

Não sou meu! Oh! Não sou meu!
Bom Jesus, sou todo Teu!
Hoje mesmo e para sempre,
Bom Jesus, sou todo Teu!

-

4-Jamais meu! Ó santifica
Tudo quanto sou, Senhor!
Da vaidade e da soberba,
Vem livrar-me, Salvador.

-

Coro

-

Não sou meu! Oh! Não sou meu!
Bom Jesus, sou todo Teu!
Hoje mesmo e para sempre,
Bom Jesus, sou todo Teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário