quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

032-MEU CRISTO! MEU CRISTO!



1-Quem do céu por mim desceu,
Tudo em meu lugar sofreu,
E por mim na cruz morreu?
Foi Cristo! Foi Cristo!

-

Coro

-

Os meus pecados expiou:
De toda a pena me livrou!
Da maldição me resgatou,
Meu Cristo! Meu Cristo!

-

2-Quem me trouxe, qual pastor,
Seu cordeiro com amor?
Quem quis ser meu Salvador?
Foi Cristo! Foi Cristo!

-

Coro

-

Os meus pecados expiou:
De toda a pena me livrou!
Da maldição me resgatou,
Meu Cristo! Meu Cristo!

-

3-Quem com branda compaixão,
Derreteu meu coração?
Deu-me plena salvação?
Foi Cristo! Foi Cristo!

-

Coro

-

Os meus pecados expiou:
De toda a pena me livrou!
Da maldição me resgatou,
Meu Cristo! Meu Cristo!

-

4-Quem diz: “Não te deixarei,
Nem te desampararei,
Sempre te socorrerei?”
É Cristo! E Cristo!

-

Coro

-

Os meus pecados expiou:
De toda a pena me livrou!
Da maldição me resgatou,
Meu Cristo! Meu Cristo!

-

5-Quem é digno de louvor?
Quem merece o meu amor?
É Jesus, meu Salvador,
Meu Cristo! Meu Cristo!

-

Coro (Final)

-

As minhas trevas dissipou!
Minha alma enferma Ele sarou!
Meu coração Ele alegrou!
Meu Cristo! Meu Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário