quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

497-MEU BOM SALVADOR



l. Jesus é precioso, meu bom Salvador,
P'ra sempre O louvo, pois deu-me a luz;
Se débil me encontro me dá Seu vigor,
P'ra mim é precioso Jesus!

-

Coro

-

Precioso é jesus, meu jesus!
Precioso é jesus, minha luz!
Que glória será o seu rosto mirar!
P'ra mim é precioso jesus!

-

2. Andando no mundo, sem Deus, a vagar,
Na senda do mal, que à morte conduz,
Me disse Jesus: "Eu te quero salvar"
P'ra mim é precioso Jesus!

-

Coro

-

Precioso é jesus, meu jesus!
Precioso é jesus, minha luz!
Que glória será o seu rosto mirar!
P'ra mim é precioso jesus!

-

3. Já por Sua graça, eu posso gozar;
Encheu-me de gozo do reino da luz;
Contemplo por fé, meu celeste lugar.
P'ra mim e precioso Jesus!

-

Coro

-

Precioso é jesus, meu jesus!
Precioso é jesus, minha luz!
Que glória será o seu rosto mirar!
P'ra mim é precioso jesus!

-

4. Jesus é precioso, pois me quis salvar,
Morrendo por mim pendurado na cruz,
E mui glorioso virá me buscar,
P'ra mim é precioso Jesus!

-

Coro

-

Precioso é jesus, meu jesus!
Precioso é jesus, minha luz!
Que glória será o seu rosto mirar!
P'ra mim é precioso jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário