quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

496-JESUS ME TIROU DA LAMA



l. Jazia num lago de lama, de horror,
Não tinha esperança em mim pecador,
Mas tenho clamado a Jesus Salvador,
P'ra fora do lago me tirou o Senhor.

-

Coro

-

Dum lago horrível jesus me tirou,
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou,
Ao salvador, aleluia!

-

2. Agora desejo a Cristo seguir,
Com todo o meu ser eu O quero sentir,
Pois Ele salvou-me a fim de O servir,
E para Seu gozo, eu também fruir.

-

Coro

-

Dum lago horrível jesus me tirou,
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou,
Ao salvador, aleluia!

-

3. Somente eu quero servir ao Senhor
Com todo prazer e com muito fervor,
Assim vou andar de valor em valor,
Na luz gloriosa do Consolador!

-

Coro

-

Dum lago horrível jesus me tirou,
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou,
Ao salvador, aleluia!

-

4. P'ra sempre agora eu proclamarei,
"Foi crendo em Cristo que me libertei,
E foi no Seu Sangue que me lavei,
Na rocha eterna mais me firmarei!"

-

Coro

-

Dum lago horrível jesus me tirou,
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou,
Ao salvador, aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário