quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

438-"VOLTAI-VOS PARA MIM"



1. Assim a nós falou Jesus:
"Voltai-vos para Mim,
A salvação, a paz, a luz,
Encontrareis enfim".
Ó esperai o bom Jesus,
A estrela da manhã,
Pois Ele ao céu a vós conduz;
Deixai a vida vã!

-

2. Também Jesus vos disse assim:
"De vida, água sou,
E quem tem sede venha a Mim,
De graça o dom lhe dou".
E do seu ventre sairão
Em glória ao Salvador,
Torrentes vivas, que serão:
A paz, a fé, o amor!

-

3. Ainda assim falou Jesus
A todo o pecador
"O vinde a Mim, Eu Sou a luz,
Que brilha com,fulgor"
E tu, que jazes, ó mortal,
Nas trevas de horror
Ó vem p'ra luz celestial,
A Cristo, o Salvador!

-

4.Os que remidos dEle são,
Seus passos vão seguir;
A Sua justiça, e Seu perdão,
De graça vão fruir,
Jesus é tudo para mim;
O Rei, e meu Senhor;
Olhando, eu tenho sim,
Do céu real vigor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário