quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

437-O DOM CELESTE



1. Assim que Deus me batizou,
A minha alma viu mais luz,
Pois dom celeste o Pai mandou,
P'ra dar louvor ao meu Rei Jesus,
Sou testemunha do meu Senhor,
E sempre dEle vou falar;
Também do selo de amor,
Que o meu cálice faz transbordar.

-

Coro

-

Louvado seja jesus, o cristo,
Que continua a batizar,
Com língua estranha, nós temos visto,
O dom celeste. O pai mandar!

-

2. O bom caminho vou trilhar,
Se eu quiser obedecer
Ao Evangelho, à luz sem par,
Aonde vida vou receber,
De Jesus Cristo eu falarei,
Que é dos homens Salvador;
O vinde hoje e recebei,
Divina graça do meu Senhor.

-

Coro

-

Louvado seja jesus, o cristo,
Que continua a batizar,
Com língua estranha, nós temos visto,
O dom celeste. O pai mandar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário