quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

418-SOU UM SOLDADO



1. Sou um soldado de Jesus
E servo do Senhor;
Não temerei levar a cruz,
Sofrendo grande dor.

-

Coro

-

Depois da batalha me coroará,
Deus me coroará;
Deus me coroará;
Depois da batalha me coroará,
Na celestial mansão;
Lá verei o meu rei,
E terei meu galardão,
Depois da batalha me coroará,
Na cidade de sião!

-

2. Lutaram outros sem temor,
Mui forte hei de ser;
Pelejarei por meu Senhor,
Confiando em Seu poder,

-

Coro

-

Depois da batalha me coroará,
Deus me coroará;
Deus me coroará;
Depois da batalha me coroará,
Na celestial mansão;
Lá verei o meu rei,
E terei meu galardão,
Depois da batalha me coroará,
Na cidade de sião!

-

3. Se eu for fiel ao meu Jesus
E não voltar p'ra trás
Alcançarei no céu de luz,
Lugar de santa paz.

-

Coro

-

Depois da batalha me coroará,
Deus me coroará;
Deus me coroará;
Depois da batalha me coroará,
Na celestial mansão;
Lá verei o meu rei,
E terei meu galardão,
Depois da batalha me coroará,
Na cidade de sião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário