quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

417-BASTANTE PARA MIM



1. No meio duma grande dor,
A cruz de Cristo eu vi,
Qual viva fonte de amor,
Bastante para mim!

-

Coro

-

Lá da cruz corre sem cessar,
Insondável como é o mar,
Esta graça, que brota assim,
Basta para mim!

-

2. Meu coração a vacilar
E apenas, pude assim
Na graça crer; mas fui achar
Bastante para mim!

-

Coro

-

Lá da cruz corre sem cessar,
Insondável como é o mar,
Esta graça, que brota assim,
Basta para mim!

-

3. Cravados já, então, na cruz,
Os meus pecados vi;
E a graça achei de meu Jesus;
Bastante para mim!

-

Coro

-

Lá da cruz corre sem cessar,
Insondável como é o mar,
Esta graça, que brota assim,
Basta para mim!

-

4. Com meu Jesus eu cantarei
No céu, alegre, enfim;
Que Sua graça foi. direi;
Bastante para mim!

-

Coro

-

Lá da cruz corre sem cessar,
Insondável como é o mar,
Esta graça, que brota assim,
Basta para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário