terça-feira, 3 de janeiro de 2012

620 - NA JORNADA PARA O CÉU




Na jornada para o Céu,
Vivo sempre a meditar.
Muito alegre vou cantando
E seguindo pro meu lar.
Muito alegre vou cantando
E seguindo pro meu lar.



-


Coro


-


Sei que é certa a vitória,
Que Jesus me garantiu:
Eu vou chegar à Glória       (bis)
Que o mortal inda não viu.



-


Caminhando com Jesus,
Meu prazer sempre aumentou:
Revelou-me o amor da cruz,
Que meus crimes perdoou
Revelou-me o amor da cruz,
Que meus crimes perdoou.



-



Coro


-


Sei que é certa a vitória,
Que Jesus me garantiu:
Eu vou chegar à Glória       (bis)
Que o mortal inda não viu.



-



Um clarão da luz do Céu
Minha alma iluminou
Então vi o abismo eterno
Do qual Deus já me salvou.
Então vi o abismo eterno
Do qual Deus já me salvou.



-



Coro


-


Sei que é certa a vitória,
Que Jesus me garantiu:
Eu vou chegar à Glória       (bis)
Que o mortal inda não viu.



-



Nesta senda gloriosa,
Me ajuda o meu Rei:
Tenho paz, e mui ditosa,
E mais paz no Céu terei.
Tenho paz, e mui ditosa,
E mais paz no Céu terei.



-



Coro


-


Sei que é certa a vitória,
Que Jesus me garantiu:
Eu vou chegar à Glória       (bis)
Que o mortal inda não viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário