segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

513-MINHA ALMA TE QUER



1. Vem, ó meu bom Jesus, me consolar;
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

Coro

-

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

2. Que sofrimento atroz eu sinto aqui.
Longe da Pátria além, choro eu por Ti.

-

Coro

-

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

3. Quero descanso ter ao pé de Ti.
Desejo só partir deste mundo aqui.

-

Coro

-

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

4. Nada me satisfaz longe do lar,
Que preparaste ali, para eu morar.

-

Coro

-

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

5. Que glória que, prazer eu sentirei,
Quando eu,daqui, partir, com o eterno Rei.

-

Coro

- 

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

-

6. Vem, ora vem, Senhor, ó Rei dos céus!
Vem já me libertar, para estar com Deus.

-

Coro

-

Minh'alma Te quer, vem ó meu Jesus sem par!
Vem, leva-me daqui, p'ra contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário