segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

510-A RIOUEZA DIVINAL



1. Um dom real Deus despertou
Nos seus fiéis - Dom de curar!
Toda a doença Deus sarou,
E sara ainda e vai sarar;
Por Jesus, por Jesus,
Oh! Não falhou, nem vai falhar!

-

Coro

-

OH! QUE RIQUEZA DIVINAL,
EU GOZO JÁ POR FÉ E LUZ,
POR VISÃO TRIUNFAL,
MAIS GOZAREI COM MEU JESUS!

-

2. Es cego? Crê, que tu verás,
Es mudo? Crê, que vais falar;
Es surdo? Crê que ouvirás,
Es coxo? Crê que vais andar;
Fé em Deus, fé em Deus,
Crê que Jesus te vai curar!

-

Coro

-

OH! QUE RIQUEZA DIVINAL,
EU GOZO JÁ POR FÉ E LUZ,
POR VISÃO TRIUNFAL,
MAIS GOZAREI COM MEU JESUS!

-

3. De que sofreis? Dos rins, pulmões?
De febre, gripe. ou coração?
De tosse, nervos, ou lesões?
De pele, dentes, defluxão?
Sarareis, sarareis,
Pelo poder da oração!

-

Coro

- 

OH! QUE RIQUEZA DIVINAL,
EU GOZO JÁ POR FÉ E LUZ,
POR VISÃO TRIUNFAL,
MAIS GOZAREI COM MEU JESUS!

-

4. Deixai as capas e vereis,
As maravilhas do Senhor!
Tirai a pedra e gozareis
As grandes bênçãos do amor!
Fé em Deus, Fé em Deus,
A quem rendemos o louvor!

-

Coro

-

OH! QUE RIQUEZA DIVINAL,
EU GOZO JÁ POR FÉ E LUZ,
POR VISÃO TRIUNFAL,
MAIS GOZAREI COM MEU JESUS!

-

5. Quando a doença a nós vem ter,
Em Deus devemos confiar,
Pois Jesus Cristo tem poder,
P'ra num momento nos curar;
Glória a Deus, glória a Deus.
Que é poderoso p'ra sarar.

-

Coro

-

OH! QUE RIQUEZA DIVINAL,
EU GOZO JÁ POR FÉ E LUZ,
POR VISÃO TRIUNFAL,
MAIS GOZAREI COM MEU JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário