quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

500-QUERO VER A JESUS CRISTO



1. Quero ver a Jesus Cristo, meu precioso Salvador,
Ver a face do meu Mestre, que por mim sofreu na cruz;
Quero ir ao céu sublime, ver o trono do Senhor,
Viverei, sim, nessa pátria de eterno gozo e luz.

-

Coro

-

Quero var a desejada
Pátria onde reina eterno amor;
Quero ter feliz morada
Com jesus, meu salvador.

-

2. Quero dar a Jesus Cristo, sem reserva, meu amor.
E também viver p'ra sempre entre o coro angelical;
Quero ser um mensageiro conduzindo o pecador
Para a cruz de Jesus Cristo, para a pátria celestial.

-

Coro

-

Quero var a desejada
Pátria onde reina eterno amor;
Quero ter feliz morada
Com jesus, meu salvador.

-

3. Pela obra redentora de Jesus que me salvou,
Viverei eternamente p'ra gozar o Seu amor;
Pelo sangue do Cordeiro, redimido já estou
Com as hostes redimidas louvarei ao meu Senhor.

-

Coro

-

Quero var a desejada
Pátria onde reina eterno amor;
Quero ter feliz morada
Com jesus, meu salvador.

-

4. Vou morar na minha pátria que Jesus foi preparar,
Habitar entre os remidos pelo sangue do Senhor;
Entre os anjos e os arcanjos lá no reino eu vou morar
E dar glórias para sempre ao bondoso Salvador.

-

Coro

-

Quero var a desejada
Pátria onde reina eterno amor;
Quero ter feliz morada
Com jesus, meu salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário