quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

492-JESUS VIRÁ DO CÉU



1. Jesus em breve virá do céu,
Cumprir o que subindo prometeu,
Tudo revela que virá presto,
Com Ele iremos p'ra o reino Seu.

-

Coro

-

Jesus com sangue me tem comprado,
E pelo espírito me tem selado;
'Stou redimido, tenho o penhor
Da minha herança em meu senhor.

-

2. E, pelo mundo sem descansar,
Os mensageiros 'stão a anunciar
O Evangelho do Filho amado,
Que a este mundo quis resgatar!

-

Coro

-

Jesus com sangue me tem comprado,
E pelo espírito me tem selado;
'Stou redimido, tenho o penhor
Da minha herança em meu senhor.

-

3. Do mundo inteiro já vão chegar!
Em breve tu não achas mais lugar;
Se vir desejas, não te demores,
Mas vem depressa p'ra te salvar.

-

Coro

-

Jesus com sangue me tem comprado,
E pelo espírito me tem selado;
'Stou redimido, tenho o penhor
Da minha herança em meu senhor.

-

4. Já vem o dia, clareando está,
Pois a trombeta em breve soará,
A Sua noiva em vestes brancas,
Jesus p'ra glória conduzirá.

-

Coro

-

Jesus com sangue me tem comprado,
E pelo espírito me tem selado;
'Stou redimido, tenho o penhor
Da minha herança em meu senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário