quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

483-ORA VEM, JESUS



1. Disse Jesus, eis que, presta Eu venho,
Trago comigo, também galardão;
Venho do céu com a glória que tenho,
Ó vigiai firmes na oração!

-

Coro

-

Ora vem jesus, gloriosa luz,
Ainda nós te esperamos; ora vem jesus!
De ver-te, sedentos bradamos: oh! senhor jesus
Por ti velando estamos; ora vem, jesus!

-

2. Disse Jesus, eis que presto Eu venho,
E os remidos p'ro céu levarei,
E em lugar do opróbrio do lenho,
Uma coroa p'ra eles darei!

-

Coro

-

Ora vem jesus, gloriosa luz,
Ainda nós te esperamos; ora vem jesus!
De ver-te, sedentos bradamos: oh! senhor jesus
Por ti velando estamos; ora vem, jesus!

-

3. Disse Jesus, eis que presto Eu venho,
A minha Igreja vou arrebatar;
Hoje buscai-Me com todo o empenho,
Para que Eu possa vos preparar!

-

Coro

-

Ora vem jesus, gloriosa luz,
Ainda nós te esperamos; ora vem jesus!
De ver-te, sedentos bradamos: oh! senhor jesus
Por ti velando estamos; ora vem, jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário