quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

481-CRISTO E SUA HUMILHAÇÃO



1. Tu deixaste, Senhor,
Tua glória, esplendor,
Quando ao mundo quiseste descer,
Não puderam achar
Em Belém um lugar,
Num presépio Tu foste nascer.

-

Coro

-

Vem ao meu coração, ó cristo,
Nele tenho p'ra ti um lugar!
Vem ao meu coração, ó cristo vem!
Nele podes p'ra sempre morar!

-

2. Hinos de adoração
Anjos no céu Te dão,
Te rendendo excelso louvor.
Mas humilde o Senhor
Veio ao mundo de horror,
P'ra dar vida ao mais vil pecador!

-

Coro

-

Vem ao meu coração, ó cristo,
Nele tenho p'ra ti um lugar!
Vem ao meu coração, ó cristo vem!
Nele podes p'ra sempre morar!

-

3. As raposas aqui
Covas têm para si,
E seus ninhos as aves dos céus,
Só não teve um lugar
P'ra cabeça pousar
Jesus Cristo, o Filho de Deus.

-

Coro

-

Vem ao meu coração, ó cristo,
Nele tenho p'ra ti um lugar!
Vem ao meu coração, ó cristo vem!
Nele podes p'ra sempre morar!

-

4. Do céu vieste Jesus,
Nos trazendo Tua luz,
Que nos dá eternal salvação;
E com ódio e furor
Te cravaram, Senhor,
Sobre a cruz, donde deste o perdão!

-

Coro

-

Vem ao meu coração, ó cristo,
Nele tenho p'ra ti um lugar!
Vem ao meu coração, ó cristo vem!
Nele podes p'ra sempre morar!

-

5. Aleluias nos céus,
Ao Cordeiro de Deus!
Quando vier o Seu povo buscar;
Sua voz se ouvirá
E p'ra mim oh! Dirá
"Vem, Eu tenho p'ra ti um lugar".

-

Coro

-

Vem ao meu coração, ó cristo,
Nele tenho p'ra ti um lugar!
Vem ao meu coração, ó cristo vem!
Nele podes p'ra sempre morar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário