quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

476-O CEGO DE JERICÓ



1. Enquanto para Jericó
O bom Jesus passava,
Um cego. filho de Jacó.
Sem se cansar clamava:

-

Coro

-

"Jesus, ó filho de davi,
Tem compaixão de mim, senhor!"
"Jesus, ó filho de davi,
Atende ao meu clamor!"

-

2. A multidão vendo-o clamar,
- "Sê quieto", lhe dizia:
Mas ele sem a escutar,
Mais forte repetia.

-

Coro

-

"Jesus, ó filho de davi,
Tem compaixão de mim, senhor!"
"Jesus, ó filho de davi,
Atende ao meu clamor!"

-

3. Jesus então mandou chamar
O cego que gritava,
Que veio logo, sem tardar,
Mas "inda assim clamava".

-

Coro

-

"Jesus, ó filho de davi,
Tem compaixão de mim, senhor!"
"Jesus, ó filho de davi,
Atende ao meu clamor!"

-

4. Jesus pergunta com prazer.
"Que queres que te faça?"
"Jesus, eu quero hoje ver,
Por teu poder e graça'.

-

Coro

-

Então jesus lhe respondeu:
"Vai, a tua fé te salvou".
E logo viu o bartimeu
E ao bom jesus louvou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário