quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

457-O FESTIM DE GLÓRIA



1. Oh! Que festim de glória para nós há de ser!
Quando tiver nas nuvens, Cristo de aparecer.

-

Coro

-

Oh! nesse evento mui feliz
E de prazer também
Eu hei de ver meu bom jesus,
Fonte de todo bem.

-

2. Nesse glorioso dia, o corpo meu mortal,
Será como o de anjos, no lar celestial.

-

Coro

- 

Oh! nesse evento mui feliz
E de prazer também
Eu hei de ver meu bom jesus,
Fonte de todo bem.

-

3. Oh! Que ditosa vinda, a do meu Salvador!
Eu O estou esperando, mui firme em Seu amor!

-

Coro

- 

Oh! nesse evento mui feliz
E de prazer também
Eu hei de ver meu bom jesus,
Fonte de todo bem.

-

4. Ó Cristo, apressa o dia em que hás de voltar!
Para ver Tua face eu 'stou a esperar.

-

Coro

-

Oh! nesse evento mui feliz
E de prazer também
Eu hei de ver meu bom jesus,
Fonte de todo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário