quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

451-MEU JESUS VEM



1. Os testemunhos indicam
Que breve Cristo virá;
Já os sinais testificam
Que Ele vem, não tardará
Oh! Dia de grande glória,
Para os remidos será!
Dia será de vitória;
Jesus em breve virá

-

Coro

-

Meu jesus vem, meu jesus vem;
Vou encontrá-lo no céu!
Os anjos nas harpas tangem,
Dando louvores a deus!

-

2. Tudo é trevas no mundo,
A noite chegada está,
Mas voz de amor mm profundo
Diz que Jesus voltará.
Meu corpo já transformado,
Um céu aberto achará!
Com anjos mil a Seu lado,
Jesus em breve virá!

-

Coro

- 

Meu jesus vem, meu jesus vem;
Vou encontrá-lo no céu!
Os anjos nas harpas tangem,
Dando louvores a deus!

-

3. Tristezas desaparecem
E dores não haverá;
Estrelas já resplandecem;
A festa começará!
Descanso ali prometido,
Minh' alma então gozará;
Ouve a mensagem. perdido;
Jesus em breve virá!

-

Coro

-

Meu jesus vem, meu jesus vem;
Vou encontrá-lo no céu!
Os anjos nas harpas tangem,
Dando louvores a deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário