quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

406-À SOMBRA DO MEU REDENTOR



1. Preciso sempre encostar-me
Aos pés do meu bom Redentor;
Presto virá p'ra levar-me
Aos céus, minha pátria de amor.

-

Coro

-

Eu preciso sempre lançar-me
Nos braços do meu redentor;
Só em jesus vou também abrigar-me
No seu sublime amor.

-

2. Preciso sempre deter-me
À sombra do meu Redentor;
Não posso só defender-me
E alçar a bandeira de amor.

-

Coro

-

Eu preciso sempre lançar-me
Nos braços do meu redentor;
Só em jesus vou também abrigar-me
No seu sublime amor.

-

3. Preciso sempre chegar-me
Contrito aos pés do Salvador,
Para poder consolar-me
No Seu abundante amor.

-

Coro

-

Eu preciso sempre lançar-me
Nos braços do meu redentor;
Só em jesus vou também abrigar-me
No seu sublime amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário