terça-feira, 27 de dezembro de 2011

389-LAVA-ME,Ó DEUS



1 - Tua justiça eu quero cumprir,
Alegremente me vou batizar
Por imersão, para Cristo seguir
E meus pecados, assim sepultar.

-

Coro

-

Lava-me, lava-me, ó Deus de amor,
No sangue puro de Cristo Jesus;
Torna minh’alma mais alva que a luz,
No sangue puro de Cristo Jesus.

-

2 - Quando das águas eu ressuscitar,
Já criação nova sou em Jesus;
Posso e Ele servir e honrar,
Por crer na obra sublime da cruz.

-

Coro

-

Lava-me, lava-me, ó Deus de amor,
No sangue puro de Cristo Jesus;
Torna minh’alma mais alva que a luz,
No sangue puro de Cristo Jesus.

-

3 - Com toda força, meu bom Salvador,
Teu santo nome eu invocarei,
Para que eu vá de valor em valor,
Ao céu de luz, onde descansarei.

-

Coro

-

Lava-me, lava-me, ó Deus de amor,
No sangue puro de Cristo Jesus;
Torna minh’alma mais alva que a luz,
No sangue puro de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário