terça-feira, 27 de dezembro de 2011

384-SINTO VIDA DO SENHOR



1 - Sinto que vivo no Senhor,
Que veio me salvar;
E Sua lei, por Seu amor,
Desejo sempre guardar.

-

Coro

-

Habitarei sempre em Jesus,
Firmá-Lo-ei no coração;
Deus, pela fé, em mim produz
Perfeição!

-

2 - Sinto que vivo no Senhor,
Em liberdade já,
Jesus me cobre de favor,
Repouso sempre me dá.

-

Coro

-

Habitarei sempre em Jesus,
Firmá-Lo-ei no coração;
Deus, pela fé, em mim produz
Perfeição!

-

3 - Sinto que vivo no Senhor,
Na rocha eternal,
Que me sustenta com vigor,
Nas tempestades do mal.

-

Coro

-

Habitarei sempre em Jesus,
Firmá-Lo-ei no coração;
Deus, pela fé, em mim produz
Perfeição!

-

4 - Sinto que vivo no Senhor.
E sempre viverei;
Por Seu poder consolador,
Em Deus permanecerei.

-

Coro

-

Habitarei sempre em Jesus,
Firmá-Lo-ei no coração;
Deus, pela fé, em mim produz
Perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário