sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

271-NA MANSÃO DO SALVADOR



1-Lá na mansão do Salvador,
Não há, jamais, tribulação;
Nenhum pesar, nenhuma dor,
Que me quebrante o coração.

-

Coro

-

Ali não há tristeza e dor,
Nenhum pesar, nem aflição;
Quando eu estiver morando lá
Direi: Não há tribulação.

-

2-Pra mim é triste estar aqui,
Mui longe, sim, do Salvador,
Pois moram já com Ele ali,
Os salvos pelo Seu amor.

-

Coro

-

Ali não há tristeza e dor,
Nenhum pesar, nem aflição;
Quando eu estiver morando lá
Direi: Não há tribulação.

-

3-Perfeito amor encontrarei,
Lá na mansão do meu Senhor,
Completa paz, ai terei,
Pois me dará o Salvador.

-

Coro

-

Ali não há tristeza e dor,
Nenhum pesar, nem aflição;
Quando eu estiver morando lá
Direi: Não há tribulação.

-

4-Estando lá. eu gozarei
De toda a bênção divinal;
Também, com Cristo reinarei,
Na Sua glória eternal.

-

Coro

-

Ali não há tristeza e dor,
Nenhum pesar, nem aflição;
Quando eu estiver morando lá
Direi: Não há tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário