terça-feira, 20 de dezembro de 2011

235-JÁ SEI, JÁ SEI



1-Comprado com sangue de Cristo,
Alegre ao céu, sim eu vou;
Liberto do vício maldito,
Já sei que de Deus, filho sou.

-

Coro

-

Já sei, já sei,
Comprado com sangue eu sou;
Já sei, já sei,
Com Cristo ao céu, sim eu vou.

-

2-Estou livre da lei severa,
Pois Cristo me quis redimir,
Enchendo minh’alma, deveras,
Do gozo, que vem do porvir.

-

Coro

-

Já sei, já sei,
Comprado com sangue eu sou;
Já sei, já sei,
Com Cristo ao céu, sim eu vou.

-

3-Em Cristo Jesus sempre espero,
E nunca O posso deixar;
Calar Seus favores não quero,
Vou sempre de Cristo falar!

-

Coro

-

Já sei, já sei,
Comprado com sangue eu sou;
Já sei, já sei,
Com Cristo ao céu, sim eu vou.

-

4-Eu sei que, um dia, a beleza
Do grande Rei vou contemplar;
Agora me dá fortaleza,
E sempre me quer consolar!

-

Coro

-

Já sei, já sei,
Comprado com sangue eu sou;
Já sei, já sei,
Com Cristo ao céu, sim eu vou.

-

5-Eu sei que me espera a coroa,
A qual, a Seus servos dará,
Jesus, a divina pessoa,
No céu onde Ele está!

-

Coro

-

Já sei, já sei,
Comprado com sangue eu sou;
Já sei, já sei,
Com Cristo ao céu, sim eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário