terça-feira, 20 de dezembro de 2011

204-O PEREGRINO NA TERRA



1-Sou peregrino na terra
E longe estou do meu lar,
Mlnh'alma anelante espera
Que Cristo a venha buscar;
Aqui só há descrença,
As lutas não têm fim,
Mas de Jesus, a presença,
Glória será para mim!

-

Coro

-

No céu de luz vou descansar,
Com meu Jesus hei de morar.

-

2-Em Cristo tendo já crido,
Só pela fé viverei,
Pois Deus me tem prometido,
Que no céu descansarei!
Eu tenho permanente
O bom Consolador,
Guiando-me brandamente
À fonte viva de amor.

-

Coro

-

No céu de luz vou descansar,
Com meu Jesus hei de morar.

-

3-Embora às vezes o crente
As dores sofra da cruz,
Gozo terá permanente,
Quando no céu vir Jesus
De glória coroado
No trono divina!,
Por anjos sempre louvado,
Num coro celestial.

-

Coro

-

No céu de luz vou descansar,
Com meu Jesus hei de morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário