segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

184-MEU JESUS! MEU JESUS!



1-De meu terno Salvador,
Cantarei o imenso amor,
Dando glória e louvor a Jesus,
Pois das trevas me chamou,
De cadeias me livrou,
E da morte me salvou meu Jesus!

-

Coro

-

Meu Jesus! Meu Jesus!
Que precioso é o nome de Jesus!
Com Seu sangue me limpou;
De Seu gozo me fartou;
Oh! que graça me mandou, meu Jesus.

-

2-Oh! que triste condição
A do ímpio coração;
Me salvou da perdição; meu Jesus;
Do pecado, o perdão;
Da ruína, salvação;
Por tristeza, galardão, meu Jesus!

-

Coro

-

Meu Jesus! Meu Jesus!
Que precioso é o nome de Jesus!
Com Seu sangue me limpou;
De Seu gozo me fartou;
Oh! que graça me mandou, meu Jesus.

-

3-Pelo mundo a vagar.
Solitário sem parar,
Sem a doce paz gozar de Jesus;
Todo pranto a sofrer,
Hão passados, e prazer
Já começo a receber de Jesus.

-

Coro

-

Meu Jesus! Meu Jesus!
Que precioso é o nome de Jesus!
Com Seu sangue me limpou;
De Seu gozo me fartou;
Oh! que graça me mandou, meu Jesus.

-

4-Oh! que sangue remidor,
Encontrei no Salvador,
Sangue purificador, de Jesus!
Dai louvores em ação
Da bendita salvação!
Hinos dai por gratidão a Jesus!

-

Coro

-

Meu Jesus! Meu Jesus!
Que precioso é o nome de Jesus!
Com Seu sangue me limpou;
De Seu gozo me fartou;
Oh! que graça me mandou, meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário