segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

174-GLÓRIA, ALELUIA, GLÓRIA!



1-Tenho gozo em dar louvor,
Glória, aleluia, glória!
A Jesus, meu Salvador,
Glória, aleluia, glória!

-

Coro

-

Glória a Deus, Jesus me salvou!
Glória a Deus, Jesus me livrou!
Glória a Deus, que eu salvo estou!
Glória, aleluia, glória!

-

2-Só Jesus pode salvar,
Glória, aleluia, glória!
E de todo o mal livrar,
Glória, aleluia, glória!

-

Coro

-

Glória a Deus, Jesus me salvou!
Glória a Deus, Jesus me livrou!
Glória a Deus, que eu salvo estou!
Glória, aleluia, glória!

-

3-Enquanto no mundo andar,
Glória, aleluia, glória!
A Jesus hei de louvar,
Glória, aleluia, glória!

-

Coro

-

Glória a Deus, Jesus me salvou!
Glória a Deus, Jesus me livrou!
Glória a Deus, que eu salvo estou!
Glória, aleluia, glória!

-

4-Quando eu no céu chegar,
Glória, aleluia, glória!
Para sempre irei cantar,
Glória, aleluia, glória!

-

Coro

-

Glória a Deus, Jesus me salvou!
Glória a Deus, Jesus me livrou!
Glória a Deus, que eu salvo estou!
Glória, aleluia, glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário