domingo, 18 de dezembro de 2011

140-A SEGURANÇA DO CRENTE



1-De mal nenhum eu temerei,
Em mim está Jesus:
Jamais perturbação terei,
Pois vivo já na luz.

-

Coro

-

Sinto paz mui profunda enfim,
into paz proveniente da cruz,
Pela fé sinto viver em mim,
Meu Jesus, meu Jesus.

-

2-Jesus me trouxe salvação;
Também, me disse assim:
Me busca na tribulação,
Pra teres paz em Mim.

-

Coro

-

Sinto paz mui profunda enfim,
into paz proveniente da cruz,
Pela fé sinto viver em mim,
Meu Jesus, meu Jesus.

-

3-Na grande festa do perdão,
No Seu real poder,
Me concedeu admissão,
Quem quis por mim morrer.

-

Coro

-

Sinto paz mui profunda enfim,
into paz proveniente da cruz,
Pela fé sinto viver em mim,
Meu Jesus, meu Jesus.

-

4-Já tenho uma viva fé,
Que não confundirá;
O amor de Deus, que puro é,
De paz me encherá.

-

Coro

-

Sinto paz mui profunda enfim,
into paz proveniente da cruz,
Pela fé sinto viver em mim,
Meu Jesus, meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário