quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

423-DE TI PRECISO MAIS



1. Jesus, preciso mais de amor
Reino de Deus, em meu coração;
Da compaixão Tu és o Senhor;
De Ti preciso mais.
De Ti preciso mais,
Do Teu amor veraz;
Sei que estás pronto p'ra me valer,
De Ti preciso mais!

-

2. Jesus, preciso mais de poder,
Dom do eterno Consolador;
És o dador que enche me ser;
De Ti preciso mais!
De Ti preciso mais,
Do Teu poder veraz,
Da Tua graça, ó vem me encher,
De Ti preciso mais!

-

3. Jesus, preciso mais Te imitar,
Com humildade e submissão;
Tua instrução eu quero guardar,
De Ti preciso mais,
De Ti preciso mais,
Da graça eficaz,
Sei que Tu queres m'a conceder,
De Ti preciso mais!

-

4. Jesus, preciso mais de ouvir
No meu silêncio a voz de amor,
Que dá vigor para eu Te servir,
De Ti preciso mais.
De Ti preciso mais.
A Tua voz veraz
No meu silêncio sempre atender,
De Ti preciso mais!

-

5. Jesus, preciso mais comunhão,
Contigo estar em santo Tabor;
E esplendor transfiguração;
De Ti preciso mais,
De Ti preciso mais
Transformação veraz;
A Tua face eu quero ter,
De Ti preciso mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário