quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

058-NÃO TEMAS



1-“Não temas! Contigo, Eu sempre estarei!
Oh! rica promessa do bondoso Rei;
Qual estrela que brilha, lá na escuridão,
Esta linda promessa brilha no meu coração.

-

Coro

-

Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.
Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.

-

2-Os lírios mais alvos, ei-los murchos estão!
Os dias mais belos, quão depressa vão!
Cristo, o lírio dos vales, nunca mudará:
Cristo, a luz celeste, sempre comigo estará!

-

Coro

-

Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.
Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.

-

3-E, se pelas águas tiver de passar,
Seus braços eternos hão de me guardar;
Sim, mesmo no fogo. que vem me provar,
Meu Senhor me promete sempre comigo estar!

-

Coro

-

Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.
Comigo estar! Comigo estar!
Sim, Jesus me promete,
Sempre comigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário