quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

048-O DIA DO TRIUNFO DE JESUS



1-Quando lá do céu descendo,
para os Seus, Jesus voltar,
E o clarim de Deus a todos proclamar,
Que chegou o grande dia do triunfar do meu Rei,
Eu, por Sua imensa graça, lá estarei.
Quando enfim, chegar o dia
Do triunfar do meu Rei,
Quando enfim, chegar o dia,
Pela graça de Jesus eu lá estarei!

-

2-Nesse dia, quando os mortos
hão de a voz de Cristo ouvir,
E dos seus sepulcros hão de ressurgir,
Os remidos reunidos, logo aclamarão seu Rei,
E, por Sua imensa graça, lá estarei.

-

3-Pelo mundo, rejeitado foi,
Jesus, meu Salvador.
Desprezaram, insultaram meu Senhor,
Mas, faustoso, vem o dia
do triunfar do meu Rei,
E, por Sua imensa graça, lá estarei.

-

4-Em mim mesmo, nada tenho em que possa confiar,
Mas Jesus morreu na cruz p'ra me salvar;
Tão somente nEle espero, sim, e sempre esperarei.
Pois, por Sua imensa graça, lá estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário