quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

016-DESPERTAR PARA O TRABALHO


-

1 - Posso tendo as mãos vazias,
Com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz, e vão-se os dias,
Que Lhe posso apresentar?

-

Coro

-

Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?

-

2 - Não mais temerei a morte;
Vencerei por salvo estar;
Qual será a minha sorte,
Se no céu vazio entrar?

-

Coro

-

Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?

-

3 - No celeste lar entrando,
Como irei ao Salvador? Quantas almas irei levando,
Para meu fiel Senhor?

-

Coro

-

Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?

-

4 - Do pecado, preso em elos,
Passei anos em vão labor;
Quem me dera reavê-los, P’ra servir ao meu Senhor.

-

Coro

-

Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?

-

5 - Despertemos, Já é dia; Trabalhemos, com fervor;
E levemos, com alegria, Muitas almas ao Senhor.

-

Coro

-

Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário