quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

014-GOZO EM JESUS



1 - Oh! que gozo sinto em Jesus,
Que por mim expirou na cruz;
A minh’alma deu divina luz,
Glória a meu Jesus!

-

Coro

-

Quanta glória velo em Jesus,
Gozo santo e bendita luz,
Cujos raios brilham lá na cruz,
Na qual ,morreu Jesus.
Sempre avante quero eu andar,
Té no céu chegar.

-

2 - Livre do pecado já estou,
Do abismo me retirou,
Sobre a rocha eterna me firmou;
Glória a meu Jesus!

-

Coro

-

Quanta glória velo em Jesus,
Gozo santo e bendita luz,
Cujos raios brilham lá na cruz,
Na qual ,morreu Jesus.
Sempre avante quero eu andar,
Té no céu chegar.

-

3 - Divinal louvor Jesus me deu;
Harmonia que vem do céu;
Cantarei, alegre, Cristo é meu,
Glória a meu Jesus!

-

Coro

-

Quanta glória velo em Jesus,
Gozo santo e bendita luz,
Cujos raios brilham lá na cruz,
Na qual ,morreu Jesus.
Sempre avante quero eu andar,
Té no céu chegar.

-

4 - Esta nova hei de proclamar;
Muitos hão de assim chegar,
E a glória receber, sem par,
Glória a meu Jesus!

-

Coro

-

Quanta glória velo em Jesus,
Gozo santo e bendita luz,
Cujos raios brilham lá na cruz,
Na qual ,morreu Jesus.
Sempre avante quero eu andar,
Té no céu chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário